Geral
Neymar critica sintético após empate contra o Atlético-MG: “Uma merda”
Após empate em 1 x 1 contra o Atlético-MG, nesse domingo (14/9), Neymar, do Santos, foi até as redes sociais reclamar do gramado sintético da Arena MRV.
“Comprovado… Sintético é uma merda”, escreveu o camisa 10 do Peixe no Instagram. Não é a primeira vez que Neymar se posiciona contra gramados artificiais e, por isso, a presença do jogador na partida era incerta.
Confira o post do Neymar:
No jogo, Neymar teve atuação apagada, torceu o tornozelo no primeiro minuto de jogo e perdeu duas chances claras. Com o resultado, o Atlético-MG fica na 13ª posição, com 25 pontos, enquanto o Santos aparece em 15º, com 23.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.