Nikolas Ferreira reage à prisão de estudante que o ameaçava

Nikolas Ferreira reage à prisão de estudante que o ameaçava

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) se pronunciou nesta sexta-feira (12/9) após ser alvo de ameaças de morte feitas por um estudante da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). As mensagens, publicadas nas redes sociais, incluíam frases como “Nikolas, eu vou te matar a tiros” e declarações sobre suposto prazer no velório do parlamentar.

Em postagem no X, o deputado afirmou: “Isso não é só hipocrisia – é o triunfo da mentira descarada. É a engenharia social que transforma assassinos potenciais em ‘defensores da paz’ e canalhas em ‘intelectuais críticos’. A universidade brasileira, em vez de ser um templo do saber, virou um laboratório de degeneração moral”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Nikolas Ferreira reage à prisão de estudante que o ameaçavaReprodução/X Nikolas Ferreira comentou nova investigação do MPF contra BolsonaroCrédito: Reprodução Instagram/@nikolasferreiradm Nikolas Ferreira comentou nova investigação do MPF contra BolsonaroCrédito: Reprodução Instagram @nikolasferreiradm Nikolas FerreiraReprodução: Câmara dos Deputados Hugo Motta cogita Nikolas Ferreira para relatoria da CPMI do INSSReprodução: Câmara dos Deputados

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Nem no recesso ele me esquece”, diz Erika Hilton após fala de Nikolas Ferreira

Política
“É triste ver a que ponto chegou”: Eduardo rompe com Nikolas após atrito em rede social

Política
Deputada Camila Jara responde a acusações de agressão de Nikolas Ferreira

Política
Nikolas Ferreira comenta decisão do MPF de investigar Bolsonaro por ofender petistas

O estudante foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) na quinta-feira (11/9) no Espírito Santo. A identidade e a cidade onde ocorreu a prisão não foram divulgadas. Segundo a PF, um inquérito foi instaurado para apurar outros possíveis crimes relacionados ao caso.

A Ufes, por meio de nota, informou que “repudia qualquer tipo de manifestação que incite à violência, ao ódio ou à discriminação expressa por qualquer meio ou veículo, incluindo as plataformas digitais” e afirmou que acompanha o andamento da investigação.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Nikolas FerreiraPOLÍTICA