O ônibus com parte da delegação do Flamengo foi apedrejado por torcedores do Estudiantes (ARG), na chegada ao Estádio Uno Jorge Luís Hirschi, na Argentina. O ataque aconteceu momentos antes do duelo válido pela volta das quartas de final da Libertadores.
De acordo com a assessoria do clube, os torcedores argentinos acertaram o segundo veículo da comitiva rubro-negra, tradicionalmente transporta parte da comissão técnica. Os jogadores estavam em outro veículo, que não foi atingido. Ninguém ficou ferido: “Os danos se limitaram à janela do ônibus”, destaca trecho da nota enviada à imprensa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Divulgação/Flamengo Divulgação/Flamengo Léo Pereira marcou contra, nos acréscimos, e deixou o duelo em aberto.Gilvan de Souza/Flamengo Lateral uruguaio em comemoração com os companheiros.Gilvan de Souza/Flamengo Pedro abriu o placar com apenas 15 segundos de partida.Adriano Fontes/Flamengo
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Flamengo impede na Justiça que Globo deposite R$ 77 milhões para clubes do Brasileirão
Esportes
Procuradoria do STJD entra com recurso para aumentar pena de Bruno Henrique
Esportes
Torcedor do Vasco é morto após ser esfaqueado por grupo de flamenguistas no DF
Além do apedrejamento, um torcedor do Estudiantes foi flagrado fazendo um gesto racista para os jogadores do Flamengo. Nas imagens, o argentino imita um macaco. A delegação da equipe carioca atrasou a chegada ao estádio em 20 minutos. Os veículos ficaram parados para não chegarem junto com o time adversário.
Flamengo e Estudiantes disputam a vaga na semifinal da Libertadores. A partida na Argentina é válida pelo confronto de volta das quartas de final. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, no Maracanã.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!