O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (24/9), para enfrentar o River Plate, da Argentina, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. A decisão acontece no Allianz Parque, em São Paulo.
O time de Abel Ferreira chega em vantagem após vencer por 2 a 1 em Buenos Aires, com gols de Gustavo Gómez e Vitor Roque. Martínez Quarta descontou para os argentinos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O time titular do Palmeiras perfilado antes do duelo contra o River Plate.Cesar Greco/Palmeiras Gustavo Gomez celebra o gol que abriu o placar na partida da Libertadores.Cesar Greco/Palmeiras Gustavo Gómez e Vitor Roque marcaram os gols da vitória do Palmeiras na Argentina.Cesar Greco/Palmeiras Vitor Roque e Flaco López celebram o segundo gol palmeirense na partida.Cesar Greco/Palmeiras
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão: confira os jogos desta quarta (24)
Esportes
Palmeiras supera PSG e lidera ranking mundial de vitórias como visitante
Esportes
Libertadores: Palmeiras vence River Plate fora de casa e sai em vantagem
Quem passar encara nas semifinais o vencedor de São Paulo e LDU, confronto que será definido nesta quinta-feira (25/9), no Morumbis. O Tricolor precisa reverter a derrota por 2 a 0 sofrida em Quito.
O Verdão busca manter a sequência de boas campanhas continentais. Presente nas semifinais entre 2020 e 2023, a equipe parou apenas no ano passado, quando caiu para o Botafogo nas oitavas.
Para o duelo desta quarta, a principal interrogação está na lateral direita. Khellven, titular na ida, sofreu um trauma no pé, chegou a treinar nos últimos dias, mas segue como dúvida. Caso não tenha condições, Giay pode iniciar a partida. O único desfalque confirmado é Paulinho, em recuperação no departamento médico.
Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Martínez Quarta e Acuña; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Galoppo, Quintero e Castaño; Salas. Técnico: Marcelo Gallardo.
Arbitragem
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Árbitro assistente 1: Nicolas Taran (URU)
Árbitro assistente 2: Andres Nievas (URU)
Quarto árbitro: Javier Feres (URU)
VAR: Christian Ferreyra (URU)
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!