Ícone do site YacoNews

Paolla Oliveira fala sobre Virginia na Grande Rio e dispara: “Temos valores diferentes”

paolla-oliveira-fala-sobre-virginia-na-grande-rio-e-dispara:-“temos-valores-diferentes”

Paolla Oliveira fala sobre Virginia na Grande Rio e dispara: “Temos valores diferentes”

Paolla Oliveira deixou o posto de rainha de bateria da Grande Rio, passando a faixa para Virginia Fonseca, que foi convidada para substituí-la. Quando a escolha foi anunciada, o assunto repercutiu bastante nas redes sociais. Nesta quinta-feira (4/9), a atriz, que vive a Heleninha em “Vale Tudo” (Globo), comentou a decisão da escola de samba carioca.

Em uma entrevista de pouco mais de uma hora ao canal do YouTube do jornal O Globo, conduzida pela jornalista Maria Fortuna, Paolla falou sobre diversos temas, mas a escolha de Virgínia como rainha de bateria ganhou destaque. Sem demonstrar incômodo, a atriz comentou a decisão da escola para o Carnaval de 2026.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Paolla Oliveira e Virginia FonsecaReprodução: Youtube / O GLOBO / Instagram @virginia Paolla Oliveira irá coroar Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande RioReprodução Paolla OliveiraPaolla Oliveira / Divulgação Globo

Paolla OliveiraFoto: Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Débora Bloch e Paolla Oliveira caem no samba em festa de Carrão e viram assunto nas redes

Redes Sociais
Em raro registro, Paolla Oliveira exibe reação do pai à cena de “Vale Tudo”

Redes Sociais
Paolla Oliveira registra Diogo Nogueira hipnotizado com cena de Heleninha em “Vale Tudo”

Flávio Ricco
Paolla Oliveira é injustamente detonada pela sua Heleninha

“Alguém tem que assumir. Acho que a Grande Rio tem trinta e poucos anos de história, escolhendo e tomando decisões, acho que não cabe a gente, agora, questionar e apontar. Eles sabem o que estão fazendo. Vou estar lá, vou passar a faixa para ela”, iniciou.

Na sequência, Paolla explicou que não tem Virginia em seu círculo social, mas destacou que considera a apresentadora do SBT uma pessoa agradável: “Não conheço Virginia, mas sempre foi muito simpática no mínimo de troca. Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes, apesar de que não conheço Virginia, não tive nenhum contato, só conheço a pessoa pública dela. Então, as pessoas públicas são bastante diferentes”, declarou.

Para completar, a artista veterana da Globo disse que não vai, de forma alguma, criar uma rivalidade feminina: “E, posto isso, não acho que nenhuma opinião minha valha no sentido de ser só para criar um ‘Fla-Flu’ de rivalidade feminina. Pra quê? Acho que ela tem que brilhar. O que desejo para ela, e que seria para qualquer outra pessoa, é que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação para com a comunidade como um todo e, principalmente, para as mulheres. E tudo que conquistei até aqui, foi olhando para essas mulheres, foi escutando essas mulheres, estando perto, dando voz de uma maneira que eu tinha como fazer, enaltecendo a mulher como um todo e dentro do samba com as possibilidades de libertação, como a gente falou. Acho que isso é o que é importante”.

Sair da versão mobile