A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito para apurar a importunação sexual sofrida pela filha do goleiro Everson, do Atlético, na noite de domingo (14/9). O caso ocorreu no estacionamento da Arena MRV, em Belo Horizonte, logo após o empate em 1 a 1 contra o Santos, pelo Brasileirão. A vítima tem 13 anos. A notícia foi veiculada inicialmente pelo Ge.
De acordo com a corporação, a representante legal da adolescente e algumas testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira (15/9). As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Veja as fotosAbrir em tela cheia O arqueiro, de 35 anos, tem três filhos.Pedro Souza/Atlético Reprodução Instagram Torcedores atleticanos comemoram classificação após Everson converter a última cobrança.Torcedores atleticanos comemoram classificação após Everson converter a última cobrança. Pedro Souza/Atlético Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amante de Everson conta que goleiro se transformou após ela pedir união estável
Famosos
Amante do jogador Éverson é indiciada por extorsão pela polícia de MG
Esportes
Após quase debandada, Atlético-MG quita dívidas pendentes com o elenco
O goleiro se pronunciou em seu perfil nas redes socias e relatou que homens de meia-idade teriam cometido o ato contra sua filha.
“Hoje, ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o carro, tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo de hoje. Porém, alguns cidadãos que se dizem torcedores do time que me empenho todos os dias importunaram minha filha”, escreveu.
Em outro trecho da nota, Everson lamentou a gravidade do fato. “Não foram ofensas direcionadas à minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e porque não dizer sexual a uma menina de 13 anos. Tenho certeza que todos concordam que as famílias não têm nada a ver com críticas de jogo, quão mais grave é atacar então pessoalmente uma criança”.
Posicionamento do Atlético-MG
O Atlético divulgou comunicado em apoio ao jogador e repudiou a atitude dos suspeitos.
“O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje, na saída da Arena MRV. Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo. O Clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e a sua responsabilização criminal, e adotará as medidas administrativas cabíveis, com fundamento no Regulamento de Uso da Arena MRV”.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!