Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Civil do Acre desarticula quadrilha especializada em roubos a motoristas de aplicativo

Por Marcos Henrique 29/09/2025 09:36
Publicidade
Foto: pc.ac.gov.br

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), realizou na manhã desta segunda-feira (29) a operação “Aplicativo Seguro”, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso especializado em assaltos a motoristas de aplicativo na capital.

Publicidade

As investigações indicaram que os suspeitos solicitavam corridas se passando por passageiros comuns. Durante o trajeto, anunciavam o assalto e subtraíam veículos, dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

Com base no trabalho investigativo, a DCORE conseguiu identificar os envolvidos e solicitar ao Judiciário mandados de prisão e busca e apreensão, que foram cumpridos nesta operação. Quatro suspeitos foram presos: J.S.L., J.A.S., W.U.A.C. e A.E.S.S., além da apreensão de celulares e outros objetos de interesse da investigação. Novas provas também foram coletadas, reforçando o inquérito.

Informações via pc.ac.gov.br

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.