A Polícia Civil do Ceará investiga um casal por supostamente praticar atos sexuais em uma piscina na presença de uma criança e oferecer bebida alcoólica ao menor. O caso, registrado em um condomínio do Bairro Antônio Carlos Belchior, em Sobral, foi noticiado pelo g1 CE no último final de semana.
De acordo com a apuração, imagens que circularam em redes sociais mostram o homem e a mulher em situação íntima na água, próximos ao garoto. Em outro momento das gravações, o homem aparece molhando os dedos com cerveja e aproximando-os da boca da criança, que estava na borda da piscina. A mulher assiste à cena.
O Conselho Tutelar de Sobral emitiu um comunicado confirmando que foi acionado sobre os vídeos, que indicariam “indícios de violação de direitos de uma criança”. A instituição agradeceu às denúncias da população e informou que já identificou os responsáveis, encaminhando o caso aos órgãos competentes.
A identificação apontou que a mulher envolvida seria a mãe da criança, e o homem, um namorado dela.
A Polícia Civil informou que a 2ª Delegacia de Sobral é a responsável pela investigação, que apura a prática do crime de “satisfação de lascívia mediante presença de criança” e do “oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade”. As imagens foram anexadas ao inquérito, e os envolvidos serão notificados para prestar esclarecimentos.