Início / Versão completa
Cidades

Por não aceitar separação, mulher esfaqueia a ex companheira no bairro Taquari em Rio Branco

Por Marcos Henrique 02/09/2025 09:25
Publicidade
Foto: Deyvi Chessmon

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado na manhã desta terça-feira (02), para atender a uma ocorrência de ferimento por arma branca (FAB), no segundo distrito de Rio Branco.

Publicidade

A ambulância 06 de suporte básico, foi enviada para atender a ocorrência no final da rua Baguari, no bairro Taquari.

A vítima da tentativa de homicídio foi identificada como, Dieyne do Araujo Nascimento, de 40 anos. Quando os socorristas chegaram ao local, Dieyne encontrava-se em via pública, com sangramento no braço, perna e mão direita. Os paramédicos realizaram todos os procedimentos necessários, e logo após ser imobilizada e estabilizada, a paciente foi levada ao Pronto Socorro da capital em estado de saúde estável.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, e conseguiu deter a namorada de Dieyne. A mulher de 40 anos vítima de uma tentativa de homicídio pela sua ex companheira, relatou aos policiais que sua ex não aceita a separação, e após uma discussão, a mulher descontrolada desferiu 3 golpes contra o amor da sua vida. A vítima disse que não irá prestar queixa contra a agressora, e implorou que a guarnição da polícia a soltasse, pois, ela iria na Delegacia solicitar apenas uma medida protetiva.

Publicidade

Diante do pedido da vítima, a autora foi liberada pela guarnição, e Dieyne foi encaminhada ao PS para os devidos tratamentos.

Veja:

https://www.instagram.com/reel/DOGmR1NjlQf/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.