Marcelinho Calil, presidente da Viradouro, conversou com o portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, durante a coroação da nova rainha da escola, Juliana Paes, na noite deste sábado (30/8). O líder da agremiação não escondeu a felicidade de ter a atriz novamente à frente da Bateria Furacão Vermelho e Branco.
“Juliana é uma rainha que tem muita identificação com a escola e é cria do nosso bairro. A rainha voltou para casa em um ano importante, com Ciça como enredo. Era a vontade dele e foi uma feliz coincidência de também ser a nossa vontade. A presidência da escola está muito feliz com a volta dela”, afirmou Marcelinho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana Paes detalha reação de marido e filhos ao seu retorno à ViradouroReprodução/Portal LeoDias Juliana PaesReprodução/Instagram @julianapaes Reprodução Instagram Juliana PaesReprodução / Instagram Marcelinho Calil destaca trabalho e pés no chão para a Viradouro
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Após sair da Viradouro, Erika Januza diz que quer se afastar do Carnaval: “Fiquei triste”
Carnaval
Após vitória da Viradouro, escolas de samba passam por demissões e momentos de reflexão
Carnaval
Com direito a polêmica, Viradouro é eleita campeã do Carnaval no Rio
Famosos
Confusão generalizada marca show de MC Cabelinho na quadra da Viradouro
Calil ressaltou que o reencontro acontece no momento certo: “Quando saiu daqui ela seguiu a carreira e decolou, teve muito sucesso. A Viradouro também nos últimos anos vem tendo bom resultado. Então, antes de tudo, foi um desejo mútuo da gente se unir de novo e reencontrar. Acho que são três potências: Juliana, Ciça e Viradouro. Hoje é um dia muito feliz para mim”, pontuou.
O presidente adiantou que o desfile do próximo ano será emocionante, com recordações marcantes para a escola: “Falar do Ciça é falar da Viradouro. Obviamente que a Estácio de Sá é uma escola muito importante na vida dele e vai ter total protagonismo. Mas é claro que a Viradouro deu o molho na vida do Ciça quando ele veio para cá. Os grandes momentos serão lembrados de uma forma magnifica e obviamente vamos buscar o título. Não tenho duvida.”
Calil também explicou o convite feito a Luma de Oliveira para estar como rainha, que não foi aceito por ela: “O Ciça em uma conversa bem informal demonstrou esse desejo. A gente fez esse mínimo contato, mas a Luma tinha outras prioridades naquele momento e a Juliana diferente, de prontidão, atendeu”, afirmou.
“Mas o fato é que a gente está muito feliz com a vinda da Juliana e ela tem uma grande identificação com a escola. A ela todo meu respeito, carinho e gratidão. Ela disse que é uma despedida e a gente combinou obviamente esse Carnaval de 2026, mas vamos ver daqui para frente o que vai acontecer”, acrescentou.
Marcelinho ainda destacou a felicidade que a atriz demonstrou ao voltar a reinar na Viradouro: “Eu acho que a beleza – fisicamente linda, claro – antes de tudo vem da alma e a Juliana está feliz de estar aqui. A gente pode ver isso. Essa quadra lotada para presenciar essa coroação e celebrar a volta dela pra essa casa. Eu, particularmente, estou em êxtase e muito feliz dela estar voltando pra esse chão’”, concluiu.