Pressão colorada: invasão ao CT do Inter aumenta crise antes de GreNal. Saiba mais!

Pressão colorada: invasão ao CT do Inter aumenta crise antes de GreNal. Saiba mais!

O Internacional vive um período de forte turbulência. Na manhã desta terça-feira (16), torcedores invadiram o Parque Gigante, centro de treinamento do clube em Porto Alegre. Em nota oficial, o Inter confirmou que os invasores não chegaram às áreas principais do CT. A Brigada Militar foi acionada e, segundo o comunicado, a situação foi controlada de imediato.

Nota oficial do clube
De acordo com a manifestação colorada, a direção esteve presente no local e conversou com os envolvidos. No comunicado, o Inter reforçou que não irá aceitar novos episódios semelhantes.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Elenco do Internacional perfiladoReprodução/x: @SCInternacional Beira-Rio, estádio do Internacional de Porto AlegreReprodução/x: @SCInternacional Internacional e Flamengo, no Beira-RioFoto: Ricardo Duarte / Internacional

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Maquina de imprimir dinheiro”, diz empresária sobre o atacante João Felix

Esportes
“Parças” de Neymar Jr dizem que Santos deveria ir atrás de Yuri Alberto, do Corinthians

Esportes
“Pepsexuais” e posse de bola: perfil inglês usa fala de Renato para cutucar Guardiola

Esportes
“Predador” do mercado da bola: Entenda por que o Zenit está tirando jogadores do Brasil

“O Sport Club Internacional informa que, na manhã desta terça-feira, um grupo de torcedores invadiu as instalações do Parque Gigante, sem acesso às áreas do CT. A Brigada Militar foi acionada e a direção esteve presente, dialogando com os envolvidos. A situação foi prontamente controlada. O Clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio”, pontuou

Pressão aumenta antes do clássico
O episódio antecede o GreNal marcado para domingo (21/9), às 17h30 (de Brasília), no Beira-Rio. A derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, no último sábado (13/9), acentuou a insatisfação da torcida, que já vinha cobrando mais da direção, jogadores e comissão técnica.

Nos últimos seis jogos, o Colorado conquistou apenas uma vitória, contra o Fortaleza, e foi eliminado da Copa Libertadores pelo Flamengo, com derrotas nos dois confrontos.

Diretoria mantém confiança em Roger Machado
O técnico Roger Machado é alvo de críticas e pedidos de demissão por parte da torcida. Apesar disso, o vice-presidente José Olavo Bisol garantiu que o treinador segue respaldado pela diretoria.

“A responsabilidade é de todos nós e, em especial, nós que estamos na frente do departamento. Nos cabe aqui abaixar a cabeça, trabalhar, organizar novamente, cobrar daqueles que estão aqui sim. Perder no futebol faz parte, mas não podemos perder da forma que perdemos”, afirmou.

Bisol acrescentou que o clube acredita na capacidade do elenco e da comissão técnica de dar a volta por cima: “Quando o sentimento da gente faz com que entendamos que existe um trabalho e um grupo que já deu resultado, nós acreditamos nisso como um fator para modificação de erros e que possamos reverter isso. Nosso diagnóstico é que, no dia a dia, com o grupo e a comissão técnica, nós temos capacidade de evoluir.”

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESfutebol brasileiroGrenalInternacional