Raphinha, atacante da Seleção Brasileira e do Barcelona, relatou nesta sexta-feira (5/09) um episódio ocorrido na Disneyland Paris envolvendo seu filho pequeno. Segundo o atleta, a criança foi ignorada por um dos personagens do parque ao tentar receber um abraço, enquanto outras crianças presentes, segundo ele, foram atendidas normalmente. O jogador chegou a dizer apenas crianças brancas foram atendidas, diferente de seu filho.
Raphinha externou sua indignação por meio das redes sociais, direcionando críticas pesadas à equipe de colaboradores da empresa do local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Em post nas redes sociais, Raphinha mostrou indignação com o tratamento feito contra seu filho / Reprodução Reprodução Reprodução/raphinha Reprodução/TV Globo esposa de Raphinha expõe ataque racistaReprodução esposa de Raphinha expõe ataque racistaReprodução
Voltar
Próximo
“Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas dessa forma, ainda mais se tratando de uma criança. Vocês devem fazer as crianças felizes, não esnobá-las. Prefiro dizer que foi uma atitude esnobe do que qualquer outra coisa. Vocês são uma desgraça. Eu entendo a fadiga de quem trabalha com isso, mas por que todas as outras crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?”.
Até o momento, a Disneyland de Paris não se pronunciou quanto o ocorrido.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!