A relação de Bárbara (Giovana Cordeiro) e Davi (Rafael Vitti) vai ganhar força nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Os próximos capítulos da novela das sete revela uma sequência de encontros que constroem, passo a passo, um clima de romance entre os dois personagens.
O ponto de partida é um acidente inusitado: Bárbara bate a moto no carro de Davi e quebra o retrovisor. Ele chega a confundi-la com um homem por causa do capacete, mas se encanta ao vê-la sem o acessório. A química entre eles é perceptível desde esse primeiro embate.
Leia Também
Carla Bittencourt
Globo estica “Dona de Mim” até janeiro e evita nova estreia durante festas de fim de ano
Carla Bittencourt
Bárbara reaparece em “Dona de Mim”, causa climão no noivado de Marlon e Kami, e fica com Ryan
Carla Bittencourt
Opinião: “Dona de Mim” acerta na condução do Alzheimer de Rosa e Suely Franco dá show em cena
Carla Bittencourt
Samuel impede Sofia de conviver com Ryan e “Dona de Mim” debate preconceito pós-prisão
Pouco depois, Davi passa a frequentar mais o galpão de kickboxing, onde Bárbara treina. Em várias cenas, os dois trocam olhares, ela o repreende por exagerar nos exercícios, mas também o elogia e o apoia. Aos poucos, ela demonstra interesse, mesmo tentando disfarçar.
A aproximação se intensifica quando eles começam a conversar mais de perto: ela orienta Davi sobre a limpeza do galpão, treina com ele e chega até a se surpreender com sua dedicação. Apesar de Romano, outro personagem, tentar se aproximar de Bárbara, ela mantém distância e não abre espaço para algo além da amizade.
O ápice dessa trajetória acontece em uma cena íntima: Davi e Bárbara assistem juntos a um filme, dividem pipoca e riem. Ele passa o braço por cima dela, que finge não ver. Até que o momento explode em romance: eles se beijam pela primeira vez.