Na noite da última quinta (11/9), a drag queen Ruby Nox, de Pernambuco, conversou com o repórter do portal LeoDias, Eduardo Reis, após vencer a segunda temporada de “Drag Race Brasil”. Realizada na casa de shows Áudio, em São Paulo, a final terminou com Nox como vencedora, seguida de Mellody Queen em segundo lugar. Já Melina Blley e Poseidon Drag dividiram a terceira posição da competição.
Entre emocionada e bem-humorada, Ruby definiu sua trajetória como uma “jornada de felicidade, esforço e dedicação” – e ressaltou a importância de mostrar facetas que vão além do glamour das redes sociais. “Um elenco de peso, porque as meninas são incríveis! Fico muito feliz de ter participado dessa temporada junto com elas e ter mostrado um pouquinho de mim pra vocês, um pouquinho além da Ruby Fest, da Ruby Glamourosa, da Ruby Sexy que vocês já acompanhavam no Instagram. Mas agora, conhecendo um pouco de mim, do Anderson também, dessa pessoa palhaça! E fico muito feliz de ter chegado até a final, com essa coroa maravilhosa”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ruby Nox é campeã do “Drag Race Brasil 2″Divulgação: WOW Presents Plus Mellody Queen foi vice-campeã do “Drag Race Brasil 2″Divulgação: WOW Presents Plus Melina Blley ficou em terceiro lugar no “Drag Race Brasil 2″Divulgação: WOW Presents Plus Poseidon Drag é uma das participantes da segunda temporada de “Drag Race Brasil”Divulgação: WOW Presents Plus Elenco de “Drag Race Brasil”Divulgação: WOW Presents Plus
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“Drag Race Brasil” revela elenco da nova temporada com evento estrelado em São Paulo
Reality Show
Liguem os motores! Conheça as participantes da 2ª temporada de Drag Race Brasil
Reality Show
Liguem seus motores! Conheça Poseidon Drag, uma das participantes de Drag Race Brasil
Reality Show
Grag Queen antecipa novidades da nova temporada de “Drag Race Brasil”
A pernambucana destacou como ponto alto sua performance no desafio de interpretar Clodovil: “Acho que ali eu tava me sentindo muito mal por N fatores; então ter feito o Clodovil de uma forma boa, positiva e me sair bem, para mim, foi irreparável. Eu amei”, disse.
Já o momento mais difícil, segundo Ruby, aconteceu no episódio inspirado no Lollapalooza, o desafio “Lip Sync LaLaPaRuza”. “O ponto mais baixo dessa competição acho que talvez seja o ‘LaLaPaRuza’, porque foi muito difícil para mim. Dublar, performar é o que faço da minha vida há muitos anos; então, me ver naquele momento fracassar – escutei muitas pessoas dizendo que não fracassei, mas infelizmente foi a sensação que eu tive – então ali para mim foi literalmente o fundo do poço. Mas eu sempre falo: ‘No fundo do meu poço, não tem fundo, meu amor, tem uma mola!’. E eu saio do fundo para cima em dois tempos”, brincou Ruby.
Após a vitória, Ruby Nox garantiu que os fãs podem esperar grandes novidades. “Posso ter certeza que já vi muita coisa marcada. Ano que vem, não sei nem se podia estar falando isso, mas… Não posso falar [risos], mas aguardem que vocês vão ver muito de mim, e nua com certeza. Será que vou posar na G Magazine? Ou Playboy? Veremos”, anunciou brincalhona, com spoilers.
O “Drag Race Brasil” é apresentado por Grag Queen e contou com convidados como Claudia Raia, Blogueirinha e Keiona ao longo de dez episódios. Os desafios para as participantes são inúmeros, desde canto e dança até comédia e moda.