De acordo com informações do jornal Extra, a vida das pequenas Mavie, de 1 ano, e Mel, de 2 meses, na mansão de Neymar e Bruna Biancardi, em Santos (SP), exige cuidados redobrados, e quem deseja fazer parte da rotina das meninas precisa enfrentar um processo de seleção rigoroso.
As candidatas ao cargo de babá passam por entrevistas detalhadas conduzidas por Bruna e sua equipe, que priorizam não apenas a experiência profissional, mas também a capacidade de lidar com a exposição pública que envolve a família.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Neymar, Bruna Biancardi, Mavie e Mel.Reprodução: Instagram @brunabiancardi Mavie, Mel e Telma Fonseca Ribeiro nos parabéns da filha de Bruna Biancardi e NeymarReprodução Instagram @brunabiancardi/ montagem Mavie e Mel, filha de Bruna Biancardi com Neymar Jr.Reprodução/@brunabiancardi Bruna Biancardi e Neymar Jr. no aniversário da avó do jogador de futebolReprodução: Instagram/@neymarjr Neymar, Bruna Biancardi, Mavie e MelReprodução: Instagram @brunabiancardi
Voltar
Próximo
Outro requisito fundamental é a assinatura de um termo de confidencialidade. O contrato impede que qualquer informação sobre o dia a dia das crianças e da família seja repassada a terceiros, incluindo imprensa ou redes sociais, reforçando o objetivo do casal em manter a privacidade das herdeiras.
Ainda segundo as informações, a rotina de Neymar e Bruna conta com a presença constante da mãe da influenciadora, o que também exige discrição e adaptação das profissionais.