A Seleção Brasileira terá mudanças para enfrentar a Bolívia nesta terça-feira (9/9), em El Alto, em confronto que fecha a campanha do time nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Até nove alterações podem ser feitas em relação à vitória por 3 a 0 sobre o Chile na última quinta-feira.
Carlo Ancelotti definiu, na atividade tática desta segunda-feira (8/9), a provável escalação titular. O time que realizou o treino principal contou com Alisson; Vitinho, Fabrício Bruno, Alexsandro e Caio Henrique; Andrey, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Samuel Lino no aquecimento nas Granja ComaryFoto: @rafaelribeirorio I CBF
Luiz Henrique no treino com a Seleção BrasileiraFoto: @rafaelribeirorio I CBF
Richarlison no treino com a Seleção BrasileiraFoto: @rafaelribeirorio I CBF
Seleção Brasileira muda o time para último jogo das Eliminatórias contra a Bolívia (Richarlison, Fabricio Bruno, Alexsandro, Andrey)Foto: @rafaelribeirorio I CBF
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Bruno Guimarães garante Neymar nos planos da Seleção e revela estratégia de Ancelotti
Esportes
Ancelotti evita cravar favoritos para vagas na Copa: “O campo vai decidir”
Esportes
Eliminatórias: Brasil costuma ter dificuldades para vencer a Bolívia na altitude
Do grupo que iniciou o jogo contra o Chile, apenas Alisson e Bruno Guimarães devem começar novamente. Durante os últimos treinos, o meia foi substituído por Jean Lucas em algumas atividades na Granja Comary.
Durante entrevista coletiva antes do treino, o técnico Carlo Ancelotti já tinha adiantado que faria mudanças.
“A ideia que tenho é mudar um pouco, não só os jogadores. Agora estamos treinando, analisando o cansaço dos jogadores, depois temos que considerar que tem um componente que analisar (a altitude), isso pode mudar a estratégia do jogo. Estou buscando informações com quem já jogou lá. Eu não tenho muita experiência nisso (altitude), só uma vez, em 1986 joguei o Mundial. O Brasil jogou lá muitas vezes, muitas pessoas que trabalham aqui tem experiência, os fisios, os jogadores, não é nada novo para a seleção, pode ser para mim”, declarou Ancelotti.
“Também (quero) conhecer jogadores que podem atuar com os outros. Ter em conta o componente importante que é a altitude para colocar no campo jogadores com mais frescor. Também como estratégia. Temos que jogar diferente do jogo contra o Chile”, completou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!