Fontes ligadas à unidade prisional informaram ao portal LeoDias que apenas uma assessora de Hytalo Santos tem se responsabilizado por providenciar roupas e cuidados ao influenciador e seu marido, Israel Vicente durante a prisão. Nenhum familiar ou amigo teria se cadastrado para prestar assistência ou regular visitas.
Detido desde 15 de agosto, Hytalo e o marido foram transferidos para João Pessoa na quinta-feira (28/8). Após deixarem a Penitenciária de São Paulo, seguiram diretamente para o aeroporto da capital paulista. O casal foi encaminhado ao Presídio do Róger, a maior unidade de detenção da Paraíba, onde permanecem em período de reconhecimento, etapa obrigatória antes de receber visitas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress Euro e Hytalo SantosReprodução: Instagram Hytalo Santos e Euro são acusados de exploração sexual infantil e tráfico de pessoasCrédito: Abraão Cruz/TV Globo Hytalo Santos e Israel Nata na audiência de custódiaG1
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Hytalo Santos e marido passam por exame de corpo de delito após chegada a João Pessoa
Notícias
Fontes revelam detalhes da rotina e restrições de Hytalo Santos em presídio da Paraíba; confira
Notícias
Caravana de fãs? Diretor da penitenciária de Hytalo fala sobre possível movimentação
Notícias
Hytalo Santos acumula dívida de R$ 106 mil com fornecedor de peças de luxo
Em áudio compartilhado por uma fonte à reportagem, foi relatado que nenhum parente do influenciador realizou cadastro para auxiliar na prisão: “Quem está levando roupa, quem está tentando suprir essas necessidades dele é uma assessora dele”, afirmou a fonte.
A transferência para a Paraíba ocorre após quase duas semanas de detenção em São Paulo, e o casal ainda aguarda a conclusão das formalidades do período de reconhecimento antes de poder receber visitas oficialmente.