David Almeida, prefeito de Manaus, concedeu uma entrevista ao titular do portal LeoDias, diretamente do festival Sou Manaus 2025, neste sábado (6/9). O gestor municipal celebrou o sucesso do evento, que completa sua 10ª edição em grande estilo: 17 palcos, 20 atrações e mais de 500 mil pessoas esperadas.
“Hoje à noite temos Joelma, Simone Mendes e Bruno e Marrone. No segundo palco, temos a parte gospel e católica. E não esquecemos das crianças. Inclusive, faltam quatro horas para o início da programação e, no palco das crianças, tem mais gente do que aqui. Portanto, estamos muito felizes porque conseguimos trazer para Manaus justiça cultural”, declarou o prefeito.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias/ Reprodução Instagram @soumanauspassoapacooficial Confira as atrações festival Sou Manaus 2025Sou Manaus/Divulgação David Almeida – prefeito de ManausReprodução/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Sou Manaus 2025”: Confira as atrações do maior festival de artes integradas do Brasil
Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus
Famosos
Ana Castela e Gustavo Mioto se reencontram nos palcos pela 1ª vez após término
Famosos
Andressa Suita posta registro romântico com Gusttavo Lima no Dia dos Namorados: “Amor”
David Almeida ressaltou que o evento é totalmente gratuito para a população: “Nós investimos o que podemos para poder oferecer um espetáculo gratuito com artes integradas. Estamos muito felizes”, acrescentou.
O prefeito de Manaus relatou a alegria do público com o festival: “Estávamos organizando a entrega das pulseiras e uma senhora muito simples me abraçou e quase chorando disse: ‘Eu não teria condições de assistir esses cantores se não fosse essa intervenção da prefeitura’”.
“Isso confirma o que temos pregado, que queremos fazer justiça cultural e levar cultura para todas as classes, com oportunidades para todos. Serão 20 atrações de nível nacional, onde vamos dar um banho de cultura na população. Espetáculos diversos para um público que merece”, concluiu a autoridade.