Thiaguinho retorna aos palcos após nascimento do filho: “Estou virado sem ter ido pra balada”

Thiaguinho retorna aos palcos após nascimento do filho: “Estou virado sem ter ido pra balada”

Neste sábado (20/9), em Goiânia, Goiás, Thiaguinho levou ao público muito pagode e samba no pé com sua turnê musical “Tardezinha” após uma breve pausa ocasionada pela chegada de Bento, seu primeiro filho com a influenciadora Carol Peixinho. O show, que começou às 17h30 e seguiu até às 23h20, contou com participações de Leo Santana e Rafael Zulu no palco. A colunista deste portal, Carla Bittencourt, marcou presença na apresentação e acompanhou os detalhes do retorno do artista.

Durante o show, Thiaguinho comentou que estava “virado” sem ser por conta de balada ou trabalho, uma referência bem-humorada ao cansaço misturado à alegria de ser pai de recém-nascido. Além disso, o pagodeiro relatou que saiu direto da maternidade para subir no palco, e que voltaria para o filho assim que possível. A criança nasceu na madrugada desta última sexta-feira (19/9), às 00h22, em São Paulo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Thiaguinho e Leo Santana no palcoFoto: Arquivo pessoal/Carla Bittencourt Thiaguinho e Carol Peixinho anunciam o nascimento do primeiro filho, BentoReprodução: Instagram Thiaguinho e Leo Santana no palcoFoto: Arquivo pessoal/Carla Bittencourt Homenagem ao filho marcou o final da apresentação no “Tardezinha”Foto: Arquivo pessoal/Carla Bittencourt Thiaguinho e Leo Santana no palcoReprodução: Arquivo pessoal/Carla Bittencourt Thiaguinho e Leo Santana no palcoReprodução: Arquivo pessoal/Carla Bittencourt

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Carol Peixinho e Thiaguinho se preparam para a chegada de Bento com curso para pais

Vida e Estilo
Uma fofura! Carol Peixinho mostra os detalhes do quarto do 1º filho com Thiaguinho

Música
Snoop Dogg faz post escutando música de Thiaguinho, que celebra: “É loucura”

Música
Mumuzinho e Thiaguinho alcançam 1° lugar nas rádios com “Sou Céu ou Chão”

Thiaguinho também aproveitou o momento para reforçar a importância da paternidade em sua vida. Emocionado, citou Leo Santana como exemplo de pai e afirmou que pretende deixar para Bento o legado do projeto “Tardezinha”, que chega à marca de uma década neste ano. O cantor destacou que a roda de pagode, que começou como um encontro entre amigos, se transformou em um movimento cultural que arrasta multidões e que, agora, ganha ainda mais significado ao se conectar diretamente à sua nova experiência de vida como pai.

Ao finalizar o show, Thiaguinho homenageou a família e seu pequeno bebê: “Um dia depois do dia mais feliz da minha vida. Esse dia dedico ao meu filho, Bento Peixinho Barbosa”, declarou ele.

O projeto “Tardezinha”, idealizado por Thiaguinho, se tornou uma marca sólida no universo do pagode, com turnês que lotam estádios e rendem grandes faturamentos às cidades onde passa. Nos últimos meses, mesmo com a expectativa pela chegada de seu filho, Thiaguinho manteve agenda ativa, com compromissos musicais, lançamentos e eventos que mesclam nostalgia e contemporaneidade, uma característica forte da apresentação.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Carol PeixinhoFamososfilho ThiaguinhoLéo SantanaMúsicaTardezinhaThiaguinho