“Vale Tudo” está já entrando em sua reta final! A autora Manuela Dias compartilhou um story no Instagram nesta quarta-feira (10/9) e revelou que restam apenas cinco capítulos para ela finalizar o texto da atual novela das nove da Globo. Prevista para terminar em outubro, a adaptação do clássico folhetim ainda está cercada de mistérios.
E a Globo decidiu reforçar essa estratégia de suspense. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, um novo esquema foi implantado para evitar qualquer vazamento do desfecho. Desde esta semana, os atores não recebem mais a programação completa de gravações, apenas os compromissos imediatos, e sempre pelo EVA, aplicativo interno da emissora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Vale Tudo” em reta final: Manuela Dias mostra andamento do roteiro e faz mistério Reprodução / @manueladiasautora Manuela Dias (autora) – Festa de lançamento da novela Vale Tudo Manuela Dias é a autora do remake de “Vale Tudo”Divulgação: Globo Manuela Dias defende mudanças em “Vale Tudo”Reprodução/TV Cultura Manuela Dias é a autora do remake de Vale TudoJorge Bispo/Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“BBB mais longo da história” causa preocupação em Mania de Você e Vale Tudo
Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda
Famosos
“Bicho do mato”, sex symbol e cantor premiado: Henrique chega aos 35 anos na melhor fase
Carla Bittencourt
“Brasil do Brasil”: Beatriz Reis afirma que não se resume ao bordão que criou no BBB
Além disso, ninguém tem acesso ao roteiro inteiro, cada artista recebe apenas as cenas em que participa. A medida já havia sido usada em outras produções estratégicas da casa, mas agora ganhou ainda mais rigor.
As gravações devem terminar em 4 de outubro, e até lá o elenco seguirá no escuro, sem saber de antemão quando grava ou mesmo qual rumo tomará a história.
Entre os segredos mais bem guardados está o destino de Odete Roitman (Débora Bloch). Ícone da teledramaturgia brasileira, a personagem será alvo de um atentado antes de sua morte, aumentando a lista de suspeitos e reacendendo a pergunta que marcou a versão de 1988: “quem matou Odete Roitman?”.
Nos bastidores, circulam ainda teorias de que a vilã pode forjar a própria morte ou até escapar do Brasil ao lado de César (Cauã Reymond).