Vem aí uma mais sequência explosiva e inédita em “Vale Tudo” que promete abalar o mistério em torno da morte de Odete Roitman (Debora Bloch). Nos próximos capítulos da novela das nove, a trama ganha contornos de verdadeiro thriller psicológico com uma virada que deixa Maria de Fátima (Bella Campos) cara a cara com o terror — literalmente.
A poderosa Odete decide agir com as próprias mãos e leva Maria de Fátima até um galpão abandonado, acompanhada do capanga Celso (Álamo Facó). Lá, ela aterroriza a rival sem piedade: ameaça a vida de Fátima, fala do bebê que ela espera e deixa claro que qualquer nova tentativa de aproximação com César (Cauã Reymond) pode acabar em tragédia.
Leia Também
Carla Bittencourt
Morte de Odete movimenta bastidores: “Vale Tudo” tem gravações secretas no Copacabana Palace
Carla Bittencourt
Marco Aurélio era o assassino de Odete Roitman, mas vazamento mudou final de “Vale Tudo”
Carla Bittencourt
Globo grava cinco finais secretos para morte de Odete Roitman em “Vale Tudo”
Carla Bittencourt
Assassinato de Odete agita “Vale Tudo”: arma tem duas digitais e nova pista intriga direção
Apavorada, Maria de Fátima tenta escapar, mas tropeça, cai no matagal e acaba rendida. Abandonada à própria sorte, ela sai da cena completamente transformada — e disposta a dar o troco. No capítulo seguinte, a personagem vai tomar uma decisão extrema: comprar uma arma.
Essa trama inédita joga mais lenha na fogueira sobre a misteriosa morte de Odete e, a partir deste episódio, Maria de Fátima entra oficialmente no hall de suspeitos do assassinato mais aguardado da novela.
As cenas foram gravadas na última segunda-feira (15), em uma fábrica abandonada em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A gravação durou o dia inteiro e mobilizou parte do elenco principal sob a direção de Paulo Silvestrini e Thomaz Cividanes.
A sequência vai ao ar no capítulo anterior à morte de Odete, cuja exibição está prevista para o dia 6 de outubro. Ou seja, o cerco está se fechando — e a lista de suspeitos só cresce.