A vendedora de doces, Monalisa, torcedora do Vasco e criadora do projeto “Rosas de Quatro Patas” foi agredida e roubada pelo torcida do Flamengo, após o empate em 1 a 1 no clássico, no último domingo (21/9), pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Segundo relatou em suas redes sociais, Monalisa estava chegando ao estádio para vender doces quando foi abordada. Ela disse ter levado socos no rosto, caído no chão e perdido um dente.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O Vasco se aproximou da eliminação.Matheus Lima/Vasco Pedrinho em coletiva no Vasco da Gama.Dikran Sahagian/Vasco da Gama Pedro abriu o placar com apenas 15 segundos de partida.Adriano Fontes/Flamengo Lateral uruguaio em comemoração com os companheiros.Gilvan de Souza/Flamengo
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Jogador do Vasco tem choque de cabeça e médico pede substituição; Diniz tenta impedir
Esportes
Internacional encaminha contratação de Luis Zubeldía para substituir Roger Machado
Esportes
Neymar critica 5º lugar de Raphinha na Bola de Ouro: “Sacanagem demais”
Apesar do episódio, a vascaína destacou que já recebeu apoio de torcedores de diferentes clubes. Entre eles, o goleiro Fábio, do Fluminense, que contribuiu com R$ 1.500 para ajudar na construção de um abrigo de cães, e o fotógrafo Marcão, do Botafogo, que já realizou campanhas em prol do projeto.
Com a venda de doces no Rio de Janeiro, Monalisa sustenta cerca de 80 cachorros em situação de rua.
“Independente de time, né? Temos que respeitar. Tenho tantos amigos flamenguistas, tantos amigos de outros times, tantas pessoas boas”, disse.
Mesmo após a agressão, ela garantiu que não vai desistir do trabalho. “Deixei minhas coisas para trás, quem tiver um isopor ou um carrinho, pode estar me doando, me ajudando, para eu voltar a vender minhas coisas. Eu não vou parar. É isso, que as pessoas se conscientizem e parem com isso. Eu saí para trabalhar, só eu sei quantas dificuldades tenho tido com minhas coisas, o que eu tenho passado. Fiquei muito chateada, saí (de casa) tão feliz, sabe? E hoje tô aqui assim…”, completou.