A noite de quarta-feira (10) foi marcada por tensão em Sena Madureira, quando um suposto policial civil armado provocou pânico na Rua Maranhão, no bairro Cafezal. Segundo informações preliminares, o homem teria sofrido um surto e efetuado diversos disparos de arma de fogo no meio da rua.
Moradores relataram que os tiros começaram nas proximidades do antigo Dallas Bar e seguiram em direção à Major João Câncio, próximo ao City Bar. “Era briga de casal, mas virou um caos. Escutamos vários disparos, teve até criança ferida”, disse uma moradora da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para a ocorrência, mas ainda não há confirmação se o acionamento foi para atender a possível criança ferida.
Equipes da Polícia Militar rapidamente cercaram as duas saídas da rua, isolaram a área e reforçaram a segurança. Possivelmente, durante a confusão, houve a presença de reféns, mas nada foi confirmado pelas autoridades. Equipes policiais estiveram no local para conter a situação.