Os próximos capítulos de “Vale Tudo” prometem fortes emoções e conflitos intensos que podem botar em xeque a alcunha de vilã das vilãs de Odete Roitman (Débora Bloch). Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (03/09), a milionária ficará profundamente mexida ao abraçar Leonardo (Guilherme Magon) pela primeira vez após anos.
Tudo acontece depois que ela perde a paciência com Ana Clara (Samantha Jones) e invade sua casa, furiosa por não ter suas mensagens respondidas. Ao chegar, Odete encontra o filho sozinho, diante da TV ligada. Revoltada com a situação, ela grava um áudio para Ana Clara, acusando-a de negligência por deixar o rapaz sem supervisão, com fome e sede.
Leia Também
Carla Bittencourt
Após críticas, “Vale Tudo” resgata mordomo Eugênio com trama inédita e romance
Carla Bittencourt
Opinião: “Vale Tudo” se perde na tentativa de ser assunto nas redes sociais
Carla Bittencourt
Maria de Fátima perde força na reta final de “Vale Tudo” com vingança improvável
Carla Bittencourt
Reta final de “Vale Tudo”: gêmeos de Solange salvam Afonso da leucemia
A princípio, a empresária tenta ignorar Leonardo, mas percebe sinais claros de desconforto. Relutante, acaba oferecendo água. A tensão cresce quando ele começa a se agitar, quase entrando em convulsão. Sem saber como agir, Odete tenta acalmá-lo e, num impulso, o abraça. O contato físico acalma Leonardo instantaneamente — e abala profundamente Odete, que não consegue disfarçar o impacto emocional da cena.
Mesmo depois do ocorrido, Odete continua transtornada. Nem a presença de César (Cauã Reymond) é capaz de distraí-la: sua mente segue presa ao estado de Leonardo. Decidida a agir, ela retorna à casa de Ana Clara acompanhada por dois enfermeiros, com a intenção de levar Leonardo com ela. Ana Clara, no entanto, implora por uma última chance.
Desconfiada das intenções da executiva, a cuidadora começa a reunir fotos e vídeos com Leonardo como forma de se proteger de possíveis armações. O embate entre as duas está longe de terminar.