Vinã, do Flamengo, acusa 4º árbitro de interferência em substituição do Estudiantes

Vinã, do Flamengo, acusa 4º árbitro de interferência em substituição do Estudiantes

O lateral Matias Viña, do Flamengo, confirmou que o colombiano Jhon A. Ospina teria recomendado a substituição de um jogador do Estudiantes (ARG). De acordo com a acusação do uruguaio, o quarto árbitro orientou Eduardo Domínguez, técnico do time argentino, a substituir Román Gómez. A motivação para a “dica” do assistente seria evitar uma possível expulsão do atleta.

“Todo mundo escutou. Todo mundo viu o quarto árbitro falando com ele [Domínguez]. Eu falo espanhol bem e entendi. Ele falou que o jogador deles estava com amarelo. E no 2º tempo ele disse outra coisa”, disse Viña, em entrevista na zona mista do estádio, acompanhada pelo repórter João Victor, do portal LeoDias.

Veja as fotosAbrir em tela cheia O lateral uruguaio confirmou a acusação contra o assistente colombiano.Portal LeoDias Vídeo mostra interação entre o quarto árbitro e o técnico argentino.Portal LeoDias | Davi Azevedo Léo Pereira marcou contra, nos acréscimos, e deixou o duelo em aberto.Gilvan de Souza/Flamengo Pedro abriu o placar com apenas 15 segundos de partida.Adriano Fontes/Flamengo Lateral uruguaio em comemoração com os companheiros.Gilvan de Souza/Flamengo Guillermo Varela marcou o segundo gol da partida.Adriano Fontes/Flamengo

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Confronto, prisões e buscas: polícia age contra criminosos em torcidas no Rio

Esportes
Nilton Santos quase vazio: empate com Mirassol evidencia desgaste do Botafogo

Esportes
Palmeiras supera PSG e lidera ranking mundial de vitórias como visitante

Um registro feito pelo jornalista Davi Azevedo, do canal Paparazzo Rubro-Negro, direto das arquibancadas do Maracanã, mostra que, de fato, houve uma conversa entre Ospina e o técnico do time argentino. De acordo com o autor das imagens, àquela seria o segundo bate-papo entre o quarto árbitro e Jhon A. Ospina.

Em campo, o Flamengo marcou duas vezes antes do 10 minutos de partida. Pedro e Varela fizeram os gols que deram a vantagem à equipe rubro-negra. Na segunda etapa, a expulsão de Gonzalo Plata e o gol contra de Léo Pereira recolocaram os argentinos no jogo. 2 a 1 e a decisão fica toda para a Argentina.

Flamengo e Estudiantes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (25/9), no Estádio UNO, na Argentina. O Rubro-Negro avança com o empate, enquanto os argentinos precisam da vitória mínima para levar confronto para os pênaltis. Uma vantagem de dois ou mais gols classifica a equipe comandada por Domínguez.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESEstudiantesFlamengoJhon A. OspinaJhon OspinalibertadoresViña