Viviane Araújo elogia time de musas do Salgueiro e aconselha: “Vá brincar o carnaval”

Viviane Araújo elogia time de musas do Salgueiro e aconselha: “Vá brincar o carnaval”

Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, esteve presente na quadra da escola nesse sábado (27/9) para o evento de apresentação das musas e escolha do samba para o Carnaval de 2026 e aproveitou para conversar com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda. A artista elogiou o time de musas da escola de samba e apontou que o Carnaval é para “agregar pessoas”.

A rainha de bateria do Salgueiro explicou a fantasia que usou no evento em homenagem ao enredo da agremiação: “É em homenagem à Rosa. A um enredo que ela fez em 2008, que chama ‘Joãos e Marias’. Eu represento uma das Marias, que ela conta nesse enredo”, falou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Vinícius Mochizuki
Foto: Vinícius Mochizuki Foto: Vinícius Mochizuki Foto: Vinícius Mochizuki Foto: Vinícius Mochizuki

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
Musa do Salgueiro, Cintia Dicker celebra apoio de Pedro Scooby: “O que mais me deu força”

Carnaval
Carol Nakamura é anunciada musa do Salgueiro e celebra volta à Sapucaí: “Muito amor”

Famosos
Musa do Salgueiro, Bruna Griphao se dedica às aulas de samba e mostra evolução

Rio de Janeiro
Fora das campeãs, Salgueiro aponta “roubo” e acusa Liga do Rio: “Quadrilha de canalhas”

Vivi, que disse não ter um samba favorito, pois segundo ela, todas as produções ficaram incríveis, afirmou que já conheceu todas as musas da escola e deixou como conselho para quem tá começando se divertir: “Eu acho que o mais importante é você vir abertamente e com vontade e para brincar, sem querer fazer algo que seja extraordinário, sabe? Eu acho que é isso. Elas estão pensando muito em fazer aquela coisa certinha, aquela coisa para as pessoas que vão apontar e falam assim, cara, não pensa nisso, vá ser feliz e vá brincar o carnaval”, afirmou.

A atriz exaltou o time de musas que foi apresentado durante o evento: “Eu acho que vai deixar ainda a escola mais linda. Pra ter um brilho, um glamour, eu acho que carnaval é isso. É agregar todo mundo, ter espaço pra todo mundo, todas as musas mulheres lindas que vão brilhar mais ainda o nosso desfile”.

Mas ressaltou ainda, que apesar de acreditar que o Carnaval é para agregar a todos, não se pode esquecer de celebrar as pessoas que já fazem parte da escola de samba: “Eu acho que a gente não pode nunca deixar de exaltar quem é, de fato, da escola e de quem faz o Carnaval, eu acho que o mais importante é isso, mas a gente pode agregar todo mundo”, finalizou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Acadêmicos do SalgueiroCarnavalRio de JaneiroSalgueiroViviane Araújo