“Wandinha” ganha novos episódios na Netflix e dubladora de Enid resume: “Excêntrico”

“Wandinha” ganha novos episódios na Netflix e dubladora de Enid resume: “Excêntrico”

A segunda parte da 2ª temporada de “Wandinha” estreou na madrugada desta quarta-feira (3/9) no catálogo da Netflix. Nos novos episódios o mistério em torno da protagonista conseguir salvar a vida de Enid Sinclair (Emma Myers), finalmente será revelado. Outro destaque é a aguardada estreia de Lady Gaga na série. Para comentar as novidades, o portal LeoDias conversou com Sofia Manso, atriz e dubladora que dá voz à melhor amiga de Wandinha (Jenna Ortega) desde a primeira temporada.

Sofia contou que, apesar da experiência, precisou superar desafios inesperados na dublagem de Enid. O principal foi acompanhar o ritmo de fala da personagem: “A Enid, logo de cara, se mostrou com uma energia infinita, uma fala acelerada e com uma personalidade cheia de nuances. Ao mesmo tempo que ela é doce e meiga, ela é agitada e intensa. Foi desafiador entender toda essa pluralidade.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia “Wandinha” ganha novos episódios na Netflix e dubladora de Enid resume: “Excêntrico”Reprodução: Netflix / Instagram @sofia.manso Wandinha e Enid na série “Wandinha”Reprodução: Netflix Reencontro de Wandinha e Enid na segunda temporadaDivulgação/Netflix Emma Myers, atriz de “Wandinha”Reprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Lady Gaga posa com Tim Burton e divulga horário do lançamento de “The Dead Dance”

Cultura
Agnes chegou para ficar em “Wandinha”? Dubladora fala em expectativas para a personagem

Música
“The Dead Dance”: Lady Gaga anuncia música e clipe inéditos para “Wandinha”

Cultura
“Wandinha”: Dubladora detalha encontro com Jenna Ortega e desafios com a personagem

Sobre o desfecho desta segunda parte da temporada, a dubladora resumiu em uma palavra: “Excêntrico”. E completou: “Jamais num sentido pejorativo, excêntrico como: novo, diferente, inesperado e inovador.”

Ao ser questionada sobre cenas marcantes, Sofia não escondeu a emoção: “Muitas cenas me marcaram muito. […] O final daquela primeira temporada, no momento em que a Enid e a Wandinha dão aquele abraço apertado depois de terem passado por tanta coisa… me pegou de surpresa, e confesso que correu umas lágrimas.”

Por fim, a atriz abriu o coração ao falar sobre a carreira de dubladora: “A possibilidade de me redescobrir, através da voz, em infinitos personagens. Viver vidas além da minha, dizer palavras que não são minhas, me desafiar e aprender a cada personagem. Poder aprender com tantos profissionais excepcionais que compõem o escopo da dublagem brasileira, e ainda poder levar, como medida de acessibilidade também, a arte, cultura e entretenimento por todo nosso país. É uma honra sem igual, e um prazer ser tamanho.”

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CulturaSofia MansoWandinha