Amigos temem pela vida de Sean Diddy Combs na cadeia após ameaça

Amigos temem pela vida de Sean Diddy Combs na cadeia após ameaça

Amigos do rapper Sean Diddy Combs, condenado a 50 meses de prisão por acusações de transporte de mulheres para prostituição, temem pela segurança e pela vida do artista após uma ameaça sofrida na última semana e divulgada nesta quarta-feira (22/10). Ele teria sido acordado por outro detento com uma faca apontada para o pescoço na prisão, em Nova York.

Leia também

“Não é seguro”

Charlucci Finney, amigo de Diddy, afirmou à imprensa norte-americana que a prisão “simplesmente não é um lugar seguro para ninguém condenado em um caso relacionado a sexo” e que está preocupado com a segurança do rapper. Ele também ressaltou ao jornal Daily Mail que Diddy acordou com a arma no pescoço “a poucos segundos de sofrer ferimentos graves ou morrer”.

As informações fornecidas por Finney são escassas. O amigo de Diddy não soube informar se os guardas da carceragem foram acionados para interromper a briga ou se Diddy lutou contra o sujeito sozinho. Ele, no entanto, imagina que a intenção do detento era “intimidar” o rapper.

7 imagensFechar modal.1 de 7

Sean “Diddy” Combs

2 de 7

Sean Diddy Combs

Shareif Ziyadat/Getty Images for Sean “Diddy” Combs via Getty Images3 de 7

Rapper foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão

Shareif Ziyadat/Getty Images4 de 7

Donald Trump e Sean Diddy Combs

GettyImages5 de 7

Sean “Diddy” Combs

Lester Cohen/Getty Images for The Recording Academy6 de 7

7 de 7

Sean “Diddy” Combs

Prince Williams/Wireimage

Perdão

No começo do mês, Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, abriu o jogo sobre um possível perdão presidencial a Sean Diddy Combs. Em conversa com jornalistas no Salão Oval da Casa Branca, ao ser questionado se Ghislaine Maxwell, ex-namorada de Jeffrey Epstein, seria candidata ao perdão presidencial, o presidente dos EUA também comentou sobre o caso do rapper.

“Não sei. Eu teria que falar com o [Departamento de Justiça]. Vou dar uma olhada. Tenho muitas pessoas que me pediram perdão. Eu o chamo de Puff Daddy, [ele] também me pediu perdão”, disse Trump, revelando o pedido do rapper, afirmou a Variety.

Meses antes da condenação de Diddy, Trump tinha afirmado que achava o rapper “meio inocente”. “Eu tinha uma relação amigável com ele. Eu me dou muito bem com ele, e parecia um cara legal, eu não o conhecia bem. Mas quando me candidatei ao cargo, ele foi muito hostil. E é difícil. Somos seres humanos e não gostamos que as coisas obscureçam nosso julgamento”, afirmou em declaração ao Newsmax em agosto.

Categories: Geral
Tags: Donald TrumpFábia OliveirapresoRapper