A apresentadora Angélica desabafou durante sua participação no podcast Menotalks sobre as dificuldades de educar os filhos em um mundo dominado pelas redes sociais. Em conversa franca, ela comentou sobre o recente episódio envolvendo o filho Benício Huck, que teve o relacionamento com a influenciadora Duda Guerra exposto na internet.
“Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho”, contou ao podcast Menotalks.
Angélica afirmou que prefere dar liberdade para que os filhos vivam suas próprias experiências afetivas. “Eu nunca impus nada (…) a gente conversa, sabem que podem contar com a gente, mas eles, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais”, explicou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Angélica e Luciano Huck curtiram os Alpes Franceses com os filhos Joaquim, Benício e Eva, além de algumas amigasReprodução Instagram AgNews Reprodução/ Redes Sociais Benício, filho do meio de Angélica e Luciano Huck, está namorando a influenciadora Dua Guerra (Reprodução / Redes Sociais) Benício, filho do meio de Angélica e Luciano Huck, está namorando a influenciadora Dua Guerra (Reprodução / Redes Sociais) Benício, filho do meio de Angélica e Luciano Huck, está namorando a influenciadora Dua Guerra (Reprodução / Redes Sociais) Luciano Huck, Eva, Joaquim, Angélica e BenícioFoto: Reprodução/Instagram @angelicaksy
Eva é filha de Angélica e Luciano Huck; os apresentadores também são pais de Joaquim e BenícioReprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda
Famosos
“Errei”, diz Angélica sobre redes sociais e criação da filha, Eva
Famosos
“Nosso casamento é bem mais legal hoje”, diz Luciano Huck após 20 anos com Angélica
Carla Bittencourt
“Vale Tudo” reflete o episódio envolvendo Luciano Huck e Angélica e a ex-nora Duda Guerra
A apresentadora também relembrou a polêmica que envolveu o filho. Na ocasião, a ex-namorada de Benício, Duda Guerra, acabou se envolvendo em discussões públicas com outras jovens nas redes. “Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!”, exclamou.
Segundo ela, o episódio serviu de alerta para conversar com os filhos sobre comportamento e respeito. “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar”, completou.
Influência das redes na vida da filha
A artista contou ainda que vive outro tipo de desafio com a filha, Eva Huck, que já demonstra grande interesse por maquiagem e estética. “Minha filha é dessa turma que faz skincare, usa batom, é dessas que entra na loja de maquiagem e surta. Eu fico aquela mãe chata: ‘pra que você tá fazendo isso?’, ‘tira esse rímel para ir para a escola’, ‘sua pele é linda, você não precisa usar base’. Teve um momento que fiquei incomodada em ser essa mãe”, confessou.
Mesmo com o desconforto, Angélica disse que entende a importância de estabelecer limites. “Eu vou falar e vou proibir algumas coisas, porque o papel de mãe é esse. A gente vê que isso não é saudável. Não é saudável as crianças invadirem uma loja de maquiagem. Não é saudável uma criança que não tem nada na pele fazer skincare. Gente, não é possível.”
Para ela, o desafio está em encontrar o ponto certo entre liberdade e proteção. “É um equilíbrio muito difícil. Cada vez mais porque as redes sociais levam para um lugar que você precisa combater. Todo mundo vai aprender, mas às custas de muito sofrimento.”