Angelo Campos, que comanda o programa Perrengue na Band, usou o Instagram, na noite de segunda-feira (13/10), para detalhar uma cirurgia cardíaca pela qual passou há um mês>. Na gravação, o apresentador revelou que teve 3 AVCs e está fazendo reabilitação.
“Hoje tá completando um mês que precisei dar um restart em mim, no meu coração, na minha vida. Há um mês, senti uma dor muito, muito forte no peito e até pensei que era um infarto e fui correndo pro hospital, mas descobri que tive uma síndrome aórtica aguda, que nada mais é que sua aorta rasgar, você ficar a milímetros de ter uma hemorragia e partir dessa pra melhor“, começou.
Leia também
-
“Podia ter um ataque”, diz Otávio Mesquita após cirurgia no coração
-
Otaviano Costa faz reflexão ao mostrar cicatriz da cirurgia cardíaca
-
Edney Silvestre comemora resultado de exames após intervenção cardíaca
-
Técnico de boxe sofre parada cardíaca e morre durante Jogos Olímpicos
Em seguida, ele detalhou o procedimento: “Precisei passar por uma cirurgia complexa, de 12 horas. Nessa cirurgia, teve que parar meu rim, tive que fazer hemodiálise e tive também 3 AVCs. Meu lado esquerdo ficou todo paralisado”, contou.
A recuperação
Ainda na postagem, Angelo Campos falou sobre sua recuperação: “Enfim, no geral, deu tudo certo. Essa parte, vamos dizer assim, foi pra ser superada mesmo. Agora, eu preciso passar por uma reabilitação da minha parte motora, tudo precisa voltar a funcionar, né? Minha mão, meu pé”, pontuou, antes de completar:
Angelo Campos comanda o programa Perrengue na Band
Instagram/Reprodução
Angelo Campos precisou ser internado às pressas
Instagram/Reprodução
Apresentador da Band, Angelo Campos detalha cirurgia cardíaca de 12 horas e 3 AVCs
Instagram/Reprodução
Angelo Campos posa com os participantes da atração
Instagram/Reprodução
Angelo Campos é torcedor do São Paulo
Instagram/Reprodução
Angelo Campos posa nos bastidores do programa
Instagram/Reprodução
“Então, estou fazendo esse trabalho de reabilitação. E também fono, né? Sei que estou falando meio devagar. Então, isso também precisa voltar. Tudo isso junto com a terapia ocupacional, com a galera da fisioterapia. Todo mundo me ajudando muito pra que eu me recupere o mais rápido”, disse.
No fim, o apresentador agradeceu: “E isso é fantástico, não tenho palavras pra agradecer. Logo logo, tá mais perto que longe, estou voltando”, garantiu.