Arma dispara após segurança sentar em sanitário de banheiro na PGR

Arma dispara após segurança sentar em sanitário de banheiro na PGR

Uma ida ao banheiro acabou se tornando uma confusão, na noite dessa quarta-feira (15/10), na Procuradoria-Geral da República (PGR). A arma de um dos seguranças noturnos acabou disparando, de forma acidental, no momento em que ele utilizava o banheiro da repartição pública.

Em depoimento na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), ele contou que, após o jantar, por volta das 23h20, foi ao banheiro da repartição. O segurança explicou que o coldre utilizado é do tipo “de cinto” e que, ao erguer as calças, a arma de fogo caiu no chão, disparando em seguida.

Leia também

Ainda em depoimento, o segurança disse que, após o susto inicial, acionou o supervisor de plantão, que recolheu o armamento. Ninguém ficou ferido.

A coluna Na Mira apurou que a arma de fogo não foi apresentada ou apreendida, pois os envolvidos não tinham autorização para retirá-la da PGR. A perícia foi solicitada para o local do acidente.

A reportagem entrou em contato com a Procuradoria-Geral da República e aguarda retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Categories: Geral
Tags: ACIDENTEarma de fogoDFNa MiraPGR