Band se destaca no Ibope e alcança vice-liderança em SP com operação policial no Rio

Band se destaca no Ibope e alcança vice-liderança em SP com operação policial no Rio

A Band voltou a se destacar na audiência com a cobertura da megaoperação policial no Rio de Janeiro, que deixou mais de 130 mortos. Após garantir o terceiro lugar na terça-feira (28/10), a emissora alcançou a vice-liderança por alguns minutos na tarde desta quarta-feira (29/10), durante o “Brasil Urgente”, apresentado por Joel Datena.

Segundo dados da Kantar Ibope, na Grande São Paulo, o programa chegou a registrar 3,7 pontos, superando o SBT, que marcou 2,7 pontos no mesmo horário. A Globo manteve a liderança, e a Record ficou próxima, em terceiro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Joel Datena é o apresentador do “Brasil Urgente”Reprodução/Band Leo Dias apresenta o “Melhor da Tarde” / Band Adriana Araújo passou mal durante apreentação do Jornal da Band e precisou ser substituída às pressas (Reprodução: Band)

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
“A Fazenda 17”: Carol Lekker abandona grupo e peões traçam novas estratégias

Cultura
“A Mulher da Casa Abandonada”: Vítima fala pela 1ª vez em série do Prime Video

Famosos
“/Omissão de Socorro”/ Bruno De Luca pode ser indiciado. Entenda!

Reality Show
“A Fazenda 17”: Yoná desaba em lágrimas após polêmica sobre divisão de comida

O crescimento reforça o bom momento do jornalismo da Band em coberturas de grande repercussão nacional. Na terça-feira (28/10), o canal já havia conquistado o terceiro lugar ao longo de toda a tarde, com o “Melhor da Tarde”, sob o comando de Leo Dias, seguido pelo “Brasil Urgente” e pelo “Jornal da Band”, apresentado por Eduardo Oinegue e Adriana Araújo.

Com a vice-liderança pontual nesta quarta e a consolidação do terceiro lugar nos últimos dias, a Band confirma a força de seu noticiário e a relevância de sua cobertura ao vivo em momentos de grande interesse público.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BandBrasil UrgenteJornal da BandMelhor da TardeTV