Uma blogueira foi morta a tiros em Caxias, no Maranhão (MA), na tarde dessa terça-feira (30/9), pouco tempo após postar uma foto mostrando sua localização nas redes sociais. Identificada como Larissa Mayrla (foto em destaque), ela tinha 19 anos e acumulava cerca de 10 mil seguidores.
Conhecida pelo apelido de “Branquinha”, Larissa foi surpreendida e baleada após sair do balneário Maria do Rosário, localizado na BR-316, na cidade de Caxias.
Leia também
-
Poder político: a trajetória do ex-deputado preso por estuprar a filha
-
Quem é o ex-deputado preso por estuprar a própria filha de 2 anos
-
Preso ex-deputado que estuprou a filha de 2 anos na Barra da Tijuca
-
Adolescente que matou o pai pagou comparsas com tatuagem e dois pneus
Conforme ainda constava em fotos publicadas em suas redes sociais até o início da tarde desta quarta-feira (1°/10), a jovem havia passado o dia em um lago, área amplamente conhecida na região.
No fim da tarde, pouco tempo após deixar o local na companhia de uma amiga, ela foi abordada por dois homens armados e atingida por disparos de arma de fogo. O óbito foi constatado no local, antes da chegada das equipes de socorro.
A jovem que estava com Larissa não foi atingida pelos disparos. À polícia, testemunhas relataram que a dupla armada teria fugido a pé.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA) investiga o caso. Inicialmente, os indícios apontam para uma execução coordenada. No entanto, outras hipóteses não são descartadas.
Até a mais recente atualização desta matéria ninguém havia sido preso.