Boulos toma posse e pede minuto de silêncio por vítimas de operação no RJ

Boulos toma posse e pede minuto de silêncio por vítimas de operação no RJ

O novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSol/SP), tomou posse do cargo na tarde desta quarta-feira (29/10), em cerimônia realizada no Palácio do Planalto. Durante seu discurso, o deputado federal pediu um minuto de silêncio por “todas as vítimas” da operação realizada no Rio de Janeiro nessa terça-feira (28/11) contra o Comando Vermelho. O balanço é de mais de 120 mortos.

“Todos nós estamos acompanhando o que aconteceu no Rio de Janeiro desde ontem e, por isso, antes de falar deste momento, sobre o trabalho que pretendo fazer na Secretaria-Geral da Presidência, eu queria pedir que todos nós fizéssemos aqui no Palácio do Planalto, um minuto de silêncio por todas as vítimas dessa operação no Rio de Janeiro. Policiais, moradores, por todos eles”, iniciou Boulos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Guilherme Boulos, Lula e Márcio MacêdoRicardo Stuckert / Presidência da República Deputado federal Guilherme Boulos (PSOL/SP)Foto: Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Na Câmara dos Deputados, um dos representantes do PSOL é Guilherme BoulosFoto: Ricardo Stuckert Guilherme BoulosReprodução: Redes Sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Boulos aciona PF para exonerar Eduardo Bolsonaro por “traição ao país”

Política
Boulos anuncia protesto e leva ao STF disputa sobre IOF: “Começou o contra-ataque”

Notícias
Boulos se desculpa por não atender a imprensa após debate e revela ponto fraco

Política
“Principal missão será ajudar a colocar governo na rua”, diz Boulos

Em seu discurso, o ministro ainda destacou que pretende rodar o país, missão dada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao entregá-lo este cargo.

“A proposta é dialogar com todo mundo, não só com quem já concorda conosco. Dialogar com os entregadores de aplicativo, com motoristas de aplicativo, pequenos empreendedores. Dialogar com as pessoas em situação de rua, dialogar com povo das periferias deste país”, afirmou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Guilherme BoulosPOLÍTICARio de Janeiro