Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, ficou incomodado com a derrota da seleção brasileira diante do Japão, nesta terça-feira (14/10), e cobrou mais equilíbrio do time. Depois da virada por 3 a 2, em Tóquio, o treinador declarou ser preciso aprender com os erros neste jogo.
Segundo Ancelotti, o Brasil sentiu após o primeiro gol do Japão, aos seis minutos da segunda etapa, e não soube se impor.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Brasil perde para o Japão pela primeira vezReprodução / Globo Brasil é derrotado pelo JapãoReprodução / Globo Fabricio BrunoReprodução O Brasil venceu a Coreia do Sul por 5 a 0.Rafael Ribeiro/CBF
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Fabrício Bruno se emociona e pede compreensão após erros decisivos contra Japão
Esportes
3 x 2: Brasil leva virada histórica e perde do Japão pela primeira vez
Esportes
“Feliz com a convocação. É sempre um orgulho representar o Brasil”, diz Gerson
“Não está tudo bem, não. Quando a equipe perde, estamos incomodados, isso é normal. Todo mundo está incomodado. Não gosto de perder, nem os jogadores. Temos que aprender com essa derrota, como sempre no futebol”, declarou o treinador.
“Acho que o jogo de hoje, até o erro do Fabrício (no primeiro gol), estava bem controlado. Depois, eu tenho muito claro o que passou. A equipe caiu mentalmente depois do primeiro erro. Isso foi o maior erro da equipe. Não acho que a segunda etapa não era boa. Repito, o erro afetou demais”, completou.
A seleção brasileira retorno a campo em novembro, quando enfrenta Senegal e Tunísia, na Inglaterra e na Franca, respectivamente. O planejamento da comissão técnica do Brasil é continuar observado atletas e variações táticas.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!