O apresentador Casimiro Miguel, mais conhecido como Cazé, esteve no Kings League Brazil no último fim de semana e foi entrevistado pela repórter Larissa Erthal, do portal LeoDias, sobre a revolução no futebol, a modernização do esporte e a treta nos bastidores com alguns nomes conhecidos no mundo dos famosos.
Ele iniciou celebrando a transformação do futebol: “Eu fico feliz pra caramba por isso, ver essa molecada aqui chamando nosso nome, feliz. É gratificante demais. Então, fazer parte de alguma forma desse novo momento do esporte é legal, é emocionante. E vem muito mais coisa por aí. Acho que o Leo Dias também tá presente nisso também, é parte dessa revolução também, é mais gente falando de esporte, isso é legal pra caramba.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Casimiro Miguel, mais conhecido como CazéReprodução portal LeoDias/ montagem CazéCazé TV / Divulgação CazéCrédito: divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Chega de fofoca”: Bárbara Coelho assina com a Cazé TV após pedir demissão da Globo
Flávio Ricco
“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura
Esportes
“Flexibilidade” para publis de novos contratados da GE TV gera irritação na Globo
Esportes
“Já falei 300 vezes”, responde Neymar, irritado com pergunta de repórter
O apresentador também comentou sobre a modernização do futebol: “Competir com o futebol, acho que esse não é o intuito. Acho que os dois podem coexistir e trazer entretenimento, ser bom pra todo mundo, trazer audiência, trazer pessoas novas. Eu acho que pessoas que podem não estar acostumadas ao futebol ou não curtirem tanto assim o futebol diariamente, podem assistir a Kings League e se apaixonar por uma nova modalidade também”.
“E é muito legal ver tanta gente… É rápido, dinâmico… Eu acho que é um sinal dos tempos. Hoje em dia a molecada curte muito esse jogo mais ligado o tempo todo. É muito maneiro a Kings League“, prosseguiu.
A jornalista quis saber de grandes nomes do entretenimento brasileiro que ainda não estão na liga e que poderiam estar. Cazé revelou tretas internas: “Tem muitos cantores, por exemplo, que eu acho que podem estar, eu acho que é uma… A galera do sertanejo. Eu acho que existe uma gama de possibilidades muito grande e existe uma briga de bastidores, igual o Leo Dias [deve descobrir].”