Início / Versão completa
Geral

Coração partido: letreiro de boas-vindas de região do DF é destruído

Por Metrópoles 26/10/2025 13:26
Publicidade

O letreiro de boas-vindas ao Cruzeiro (DF) amanheceu destruído neste domingo (26/10). O cartão de visitas da região administrativa fica localizado na Avenida das Mangueiras, entre o Cruzeiro Novo e o Cruzeiro Velho.

Publicidade

O monumento trazia o nome da região administrativa acompanhado de um coração e ficava na interseção com a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).

Veja:

Imagens do local mostram marcas de pneus e sinais de que um veículo teria invadido a área, destruindo a estrutura.

Publicidade

Segundo a Administração Regional, a suspeita, inicialmente, é de acidente de trânsito.

Leia também

A administração fará o registro de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) por dano ao patrimônio público. Quem tiver informações, pode ajudar a esclarecer o caso pelo 197. O sigilo é garantido.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.