O Corinthians recebeu, nesta segunda-feira (20/10), um novo transfer ban imposto pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão da CBF responsável por mediar pendências financeiras. A punição ocorre devido a uma dívida com o Cuiabá referente à compra do volante Raniele, realizada em janeiro de 2024.
O imbróglio se deve ao atraso de três dias no pagamento da segunda parcela da negociação, estimada em cerca de R$ 780 mil. Com isso, o clube paulista fica temporariamente impedido de registrar novos jogadores até a regularização do débito.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Raniele, no Cuiabá (Reprodução) Raniele, no Corinthians (Reprodução) Félix Torres, zagueiro do CorinthiansReprodução/Instagram: @felix_torres_s_c Hugo Souza critica agressão e cobra providências após invasão em Athletico-PR x CorinthiansReprodução/x
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Andrés Sanchez abre o jogo sobre uso de cartão corporativo do Corinthians: “Usei sim, vou repor”
Esportes
Andrés Sanchez admite gastos em cartão de crédito do Corinthians e promete reembolso
Esportes
Andrés Sanchez nega volta à presidência e diz que Corinthians deveria ter SAF estilo “Bayern”
Além dessa pendência, o Corinthians já enfrenta outro transfer ban ativo na FIFA, motivado por uma dívida com o Santos Laguna, do México, pela contratação do zagueiro Félix Torres.
Corinthians
Segundo o Corinthians, o pagamento será efetuado dentro do prazo estabelecido e que não há qualquer irregularidade no processo.
O clube informou que o comprovante poderá ser encaminhado em até cinco dias úteis após o vencimento e garantiu que o valor será quitado integralmente nos próximos dias.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!