Um homem identificado como Paulo Roberto Ferreira, de 50 anos, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (13) na Rua Aldacides Galo, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações de moradores, Paulo Roberto estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de Osvaldo Ferreira do Nascimento, de 57 anos, e de outro homem conhecido apenas como Jorge, quando uma discussão teria começado.
Testemunhas relataram ter visto Jorge saindo da casa todo sujo e aparentemente com uma faca nas mãos logo após o desentendimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a ambulância de suporte básico (Unidade 07) foi enviada ao local. No entanto, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida. A equipe de suporte avançado (Unidade 01) foi chamada em seguida para confirmar o óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O local do crime seria a residência de Osvaldo Ferreira, que foi encontrado ao lado do corpo, coberto de sangue.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e remover o corpo.
Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil também foram acionados para coletar informações e tentar identificar a autoria e a motivação do crime.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).