Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

“Ela é mais que uma amiga, é uma irmã da igreja”, diz Ivoneide Bernardino sobre estado de saúde da ex-prefeita Toinha Vieira

Por Redação 24/10/2025 08:14
Publicidade

A participação da vereadora Ivoneide Bernardino (PSD) no Resenha Podcast desta quinta-feira (23) foi marcada por um momento de forte emoção. Durante a entrevista, a parlamentar comentou sobre o estado de saúde da ex-prefeita Toinha Vieira, deixando uma mensagem de solidariedade e fé.

Publicidade

Com a voz embargada, Ivoneide ressaltou a relação próxima que mantém com Toinha e destacou o apoio coletivo de sua igreja nesse momento delicado.

“Ela é mais que uma amiga, é uma irmã da igreja. Toda a congregação está em oração por sua recuperação. Acreditamos que, junto ao tratamento médico, Deus pode realizar milagres. Seguimos confiantes em um Deus poderoso e curador”, afirmou a vereadora.

A fala emocionou internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo, muitos deles reforçando mensagens de carinho e esperança nos comentários. O trecho também ganhou repercussão nas redes sociais, ampliando a corrente de apoio à ex-gestora.

Publicidade

Além da homenagem, Ivoneide destacou que a fé é uma força essencial em momentos de fragilidade, e que o papel da comunidade é se unir em solidariedade.

https://www.instagram.com/reel/DQMXH80j011/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.