Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão criança de Will Smith na série “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos, na madrugada da última quarta-feira (29/10), após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos.
Segundo a mãe do artista, Renee Trice, Floyd já havia enfrentado três ataques cardíacos nos últimos três anos. Seu último trabalho na TV foi em 2000, em um episódio da série “Young Americans”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Floyd Myers Jr morreu aos 42 anosReprodução/People.com Floyd Myers Jr morreu aos 42 anosReprodução/People.com Floyd Myers Jr morreu aos 42 anosReprodução/People.com Floyd Myers Jr morreu aos 42 anosReprodução/People.com
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Ginasta do Clube Pinheiros morre aos 20 anos após acidente de moto
Notícias
Instrutor morre aos 35 anos após se soltar de paraquedas em salto duplo nos EUA
Notícias
Influenciador de moda morre por complicações após procedimento estético
Myers ganhou destaque em 1992, ao participar de um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”. No mesmo ano, interpretou o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que retratava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical.
Após deixar a carreira artística, Floyd se dedicou a outros projetos. Ele era dono de uma empresa de limpeza de dutos em Maryland e cofundador do The Fellaship Men’s Group, iniciativa voltada à saúde mental masculina. Segundo a página oficial do grupo no Instagram, o projeto promovia encontros voltados para apoio emocional, autodesenvolvimento e debates sobre bem-estar.