Ex-campeão do UFC, Charles do Bronx vence corrida de cavalos; confira

Ex-campeão do UFC, Charles do Bronx vence corrida de cavalos; confira

Mesmo de férias, Charles Oliveira não deixa de lado o espírito competitivo. No último domingo (19/10), do Bronx anunciou em suas redes sociais que foi campeão de uma corrida com cavalos, em Buenos Aires. A conquista ocorreu uma semana após o brasileiro vencer a luta principal do UFC Rio, sobre Mateusz Gamrot.

Veja o vídeo de Charles:

“Hoje realizei mais um grande sonho meu. Vencer na Argentina uma grande carreira corrida com Gora Mermerby Escorpion. E ainda mais em um grande prêmio como o nacional, e que corrida. Obrigado a todos que me ajudam e acreditam nos meus sonhos. Obrigado”, escreveu Charles na publicação.

Leia também

Na competição, os atletas ficam dentro de uma pequena carroça amarrada ao cavalo. Charles conduziu o equino apelidado de Gora Mermerby Escorpion pelo percurso circular e completou a volta em 1min13seg20.

Categories: Geral
Tags: Charles do BronxESPORTESUFC