Ex de Maria Caporusso reage após peoa beijar Matheus Martins em ‘‘A Fazenda 17’’

Ex de Maria Caporusso reage após peoa beijar Matheus Martins em ‘‘A Fazenda 17’’

O romance entre Maria Caporusso e Matheus Martins em “A Fazenda 17” segue dando o que falar, dentro e fora do programa. Depois do beijo entre os dois peões, ocorrido neste sábado (25/10), o ex-marido da influenciadora, Menandro Rosa, se pronunciou, afirmando que ele e a loira (que se conheceram no “Casamento Às Cegas”) estavam buscando uma reconciliação.

“Eu e Maria estamos solteiros, como ela disse, e, de fato, cada um tem o direito de viver a vida da forma que bem entender. Me decepcionei sim, pois, sendo sincero, aqui fora estávamos com uma possível reconciliação em aberto, esperando uma conversa”, admitiu.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Matheus Martins e Maria CaporussoReprodução Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Ex de Maria Caporusso reage após peoa beijar Matheus Martins em ‘‘A Fazenda 17’’

Reality Show
Gravação de “Casamento às Cegas” é marcado por barraco generalizado

Reality Show
Participantes do Casamento às Cegas anunciam divórcio após dois anos juntos

Reality Show
A Fazenda 17: Dudu Camargo provoca Rayane com insinuações e gera climão na sede

A repercussão ocorreu após Menandro comentar com um emoji de palhaço em uma postagem sobre a situação.

“Acabei fazendo um comentário no impulso, que talvez nem devesse, mas, no fundo, tenho muito carinho e respeito pela história que construímos. Estou seguindo em frente de uma vez por todas e desejo, de coração, o melhor para ela, sem politicagem e sem ressentimentos”, complementou.

Maria ficou conhecida ao participar do reality “Casamento às Cegas Brasil”, onde conheceu e se casou com Menandro. O programa foi exibido em 2023, e o casal permaneceu junto por alguns meses após o fim das gravações, mas anunciou a separação em março deste ano. Agora, a influenciadora participa solteira do reality da Record.

Enquanto isso, Matheus Martins, que havia sido trocado por Luiz Mesquita durante o envolvimento com Duda Wendling, parece ter superado o passado. Depois de se declarar para Maria durante a sexta festa de “A Fazenda 17”, o modelo manteve o clima de romance e, neste sábado (25/10), finalmente conseguiu beijá-la.

Mais tarde, os dois foram vistos abraçados na piscina, cena que o público interpretou como uma espécie de “vingança” sutil de Matheus. Em seguida, o casal protagonizou um beijão.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: A Fazenda 17Maria CaporussoMatheus MartinsMenandroReality Show