Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Fechado há tempos, Museu de Sena Madureira receberá R$ 600 mil em obras de revitalização

Por Cris Menezes 24/10/2025 14:41
Publicidade
Foto: ContilNet

O Museu de Sena Madureira, que há tempos se encontra desativado devido às más condições de conservação, será finalmente revitalizado. A confirmação foi dada pelo presidente da Fundação Cultural do Estado, professor Minoru Kinpara, durante visita ao município nesta sexta-feira (24).

Publicidade

As obras de recuperação do espaço, localizado ao lado do Colégio Instituto Santa Juliana, estão previstas para começar no início de novembro. O investimento total do Governo do Estado na empreitada será de aproximadamente R$ 600 mil.

“No começo de novembro, estaremos começando efetivamente os trabalhos no Museu de Sena Madureira para devolver esse espaço para a comunidade, seguindo determinação do governador Gladson Cameli”, destacou Kinpara.

A iniciativa representa a esperança de reabertura de um importante centro cultural para a população, devolvendo à cidade parte de sua história e identidade.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.