Fernanda Venturini fala sobre relação com Bernardinho após separação

Fernanda Venturini fala sobre relação com Bernardinho após separação

Em entrevista ao programa “Entre Astros”, comandado pelo astrólogo Thiago Cordeiro, da LeoDias TV, desta quarta-feira (22/10), a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini falou sobre sua atual relação com o ex-marido, Bernardinho. Os dois se separaram em outubro de 2020 após 25 anos juntos e têm duas filhas juntas: Júlia e Vitória.

“Tenho o maior contato com ele, a gente se dá super bem. Acho que ele está namorando também, está tudo ótimo”, comentou Fernanda. Atualmente Bernardinho está em um relacionamento com a jornalista Ana Paula Araújo, apresentadora da Globo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fernanda VenturiniReprodução/Instagram @fernandaventurini_oficial Fernanda VenturiniReprodução/Instagram @fernandaventurini_oficial Fernanda VenturiniReprodução/Instagram @fernandaventurini_oficial Fernanda VenturiniReprodução/Instagram @fernandaventurini_oficial

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Bernardinho convoca Seleção Brasileira para o Mundial de Vôlei nas Filipinas

Famosos
Bernardinho, do vôlei, e a jornalista Ana Paula Araújo estão namorando

Famosos
Ana Paula Araújo sai de férias na Globo e viaja com Bernardinho, do vôlei. Saiba para onde!

Esportes
Convocado por Bernardinho, Douglas Souza recusa Seleção Brasileira: “Ciclo encerrado”

A ex-atleta contou que divide a criação das herdeiras Júlia, de 23 anos, e Vitória, de 13, com Bernardinho. “A gente tem uma ótima relação. Minhas filhas ficam 15 dias com ele e 15 dias comigo”, disse.

“Quando elas estão comigo, eu estou no Rio de Janeiro, e quando estão com ele, eu vou pra São Paulo. Hoje minha vida é assim”, acrescentou Fernanda Venturini, que está em um relacionamento com o advogado José Carlos Mello Freire – morador da capital paulista.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BernardinhoEntre AstrosFernanda VenturiniLeoDias TVLeoDiasTVThiago Cordeiro