Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Flagra traição na Ilha do Retiro termina com mulher saindo do estádio com a amante do ex

Por Cris Menezes 16/10/2025 16:36 Atualizado em 16/10/2025 16:36
Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram

Um triângulo amoroso foi descoberto de forma pública e conturbada durante o jogo entre Sport e Ceará, na noite de quarta-feira (15), na Ilha do Retiro. O que começou com uma traição flagrada no estádio terminou com uma reviravolta inesperada, registrada em vídeo por torcedores e que se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Publicidade

Nas imagens, uma torcedora se aproxima do companheiro, que estava ao lado de outra mulher no setor social do estádio. Ironicamente, ela começa a aplaudir e o confronta: “É para olhar mesmo, para ver quem é você”. Em seguida, anuncia o fim do relacionamento e desfere alguns tapas no homem.

A cena ganhou um novo rumo quando a mulher traída se dirigiu à suposta amante. “Para você saber que ele é um ‘gaieiro’, entendeu? Ele não vai ficar só com você não”, disse.

O desfecho, porém, foi o que mais surpreendeu os presentes. Após a discussão, as duas mulheres foram vistas descendo juntas as escadas das cadeiras e saindo do estádio, enquanto o homem envolvido na confusão já havia deixado o local, conforme narrado por um torcedor nas filmagens. A situação inusitada roubou a cena momentaneamente do jogo, que terminou em 1×1.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.