Início / Versão completa
Geral

Flamengo tem sete desfalques para duelo com o Fortaleza no Brasileirão

Por Metrópoles 24/10/2025 13:27
Publicidade

O Flamengo enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, neste sábado (25/10), às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. Empatado com o líder Palmeiras, o Rubro-Negro tem a chance de saltar para a 1ª colocação, mas terá que driblar uma pedra no caminho. A equipe carioca tem sete desfalques para a partida.

Publicidade

Veja os relacionados para o jogo:

3 imagensFechar modal.1 de 3

Flamengo divulgou os relacionados para o jogo nesta sexta-feira (24/10)

Reprodução/ Flamengo2 de 3

Publicidade

Erick Pulgar

Eston Parker/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images3 de 3

Pedro, do Flamengo

Buda Mendes/Getty Images

O Mengão divulgou nesta sexta-feira (24/1o) a lista de relacionados para o confronto. Cebolinha e Pedro seguem em recuperação no departamento médico. Erick Pulgar e Carrascal estão suspensos por cartão. Flamengo justificou a ausência de Nico De la Cruz devido a um quadro de virose nessa semana.

Alex Sandro não foi relacionado por escolha de Filipe Luis. Enquanto isso, Léo Ortiz teve um estiramento no tornozelo direito, no jogo contra o Palmeiras, e o time achou melhor poupar o zagueiro.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.