A atriz Gaby Spanic participou do programa “Hoje em Dia” na manhã desta terça-feira (21/10) e, em sua primeira entrevista após ser expulsa de “A Fazenda 17”, confirmou que a agressão à colega Tàmires Assîs foi um ato premeditado para forçar sua saída do reality show.
A venezuelana alegou que não suportava mais a “violência” e a “energia pesada” do ambiente. Depois de semanas de sofrimento, que incluíram agressões verbais e crises que a fizeram quase enfartar, a estrela de “A Usurpadora” viu no tapa a única solução.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Edição mostra expulsão de Gaby Spanic e movimentação dos peões para a próxima roçaReprodução: Record TV Tàmires e Gaby SpanicReprodução / Record Gaby Spanic em “A Fazenda”Reprodução: Record Spanic pediu que a manauara devolvesse a agressão, mas não obteve sucesso.Reprodução/Record Spanic pediu que a manauara devolvesse a agressão, mas não obteve sucesso.Reprodução/Record Grave! Gaby Spanic ameaça desistir de “A Fazenda 17”Reprodução: Record TV
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Coincidência? Gaby Spanic foi expulsa no mesmo dia que Rachel Sheherazade
Reality Show
Expulsão de Gaby Spanic afeta movimentação dos peões para a próxima Roça. Entenda!
Reality Show
Explode na imprensa internacional a agressão e desistência de Gaby Spanic em “A Fazenda 17”
Reality Show
Equipe de Tamires reage à expulsão de Gaby Spanic em “A Fazenda”: “Protesto”
“Foi proposital, era a única maneira de sair. Pela minha saúde mental, eu não aguentava mais violência — nem para a Tàmires, nem para mim!”, confessou a atriz. Ela citou o tratamento dado a Tàmires, que sofria com cuspes e ataques verbais de outras peoas, e a violência de Fernando como fatores que a levaram ao limite.
Gaby Spanic justificou a atitude extrema como uma forma de protesto contra o comportamento de algumas confinadas que, segundo ela, agiam com “muita soberba” e se consideravam “donas da casa”. A atriz finalizou o depoimento indicando que a quebra de regra foi uma estratégia para preservar sua saúde e o jogo de sua equipe.
“Eu não aguentava mais violência… Eu acho que a minha equipe, que vou apoiar até o final, também tem direito de jogar limpo. Eles estavam jogando muito sujo”, concluiu.