O ator americano George Clooney comentou, com bom humor, o roubo de joias avaliadas em milhões de dólares no Museu do Louvre, na França. Em entrevista à Variety durante um evento na última quinta-feira (23/10), o astro fez uma brincadeira relacionando o caso ao novo filme “14 Homens e um Segredo”, sequência da famosa franquia de assaltos estrelada por ele.
“Se você é um ladrão profissional como eu, ficaria muito orgulhoso desses caras”, brincou Clooney em conversa com a repórter da Variety durante a estreia do AFI Fest de seu novo filme, Jay Kelly, dirigido por Noah Baumbach.
Veja as fotosAbrir em tela cheia George Clooney sugere que roubo ao Louvre deveria estar em “14 Homens e um Segredo”Foto: Divulgação George Clooney sugere que roubo ao Louvre deveria estar em “14 Homens e um Segredo”Foto: Divulgação George Clooney e Brad Pitt no primeiro filme da franquia “Onze Homens e um Segredo”Warner Bros. Reprodução/ Instagram O ator George Clooney ri durante evento na Casa Branca em 28 de abrilReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
George Clooney confirma novo Onze Homens e um Segredo com estrelas de volta
Famosos
William Bonner encontra George Clooney em bar e fica sem reação
Cultura
Festival de Veneza revela line-up com Julia Roberts, Emma Stone e Jude Law
Cultura
“Bugonia”: filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone tem novas artes divulgadas
O ator que interpreta Danny Ocean sugeriu que uma cena semelhante ao roubo poderia até inspirar o roteiro da sequência “14 Homens e um Segredo”, produção em que contracena com Brad Pitt. “Acho que devemos roubar o Louvre”, disse em tom descontraído.
Apesar da brincadeira, Clooney classificou o assalto como “terrível” e demonstrou curiosidade sobre o desfecho da investigação: “Eu me pergunto se eles vão pegar esses caras. Eles parecem ter feito um bom trabalho em se safar”, comentou.
Em entrevista ao E! News no início de outubro, o ator já havia adiantado que “14 Homens e um Segredo” deve começar a ser filmado no próximo ano, com o retorno das estrelas da franquia original: Julia Roberts, Brad Pitt, Matt Damon e Don Cheadle. Segundo a Variety, o novo longa será dirigido por David Leitch, de “O Dublê” (The Fall Guy).