Golpista finge ser servidora do TJ para comer de graça em restaurantes

Golpista finge ser servidora do TJ para comer de graça em restaurantes

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), nessa quinta-feira (9/10), pelos crimes de estelionato e falsa identidade. Segundo os investigadores, ela almoçava em restaurantes e deixava os estabelecimentos sem pagar a conta. Para escapar impune, a suspeita dizia ser servidora do Tribunal de Justiça.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, nas últimas semanas, a suspeita foi conduzida à delegacia pelo menos cinco vezes, após ser flagrada entrando em estabelecimentos, consumindo pratos e bebidas de alto valor e deixando o local sem efetuar o pagamento.

Leia também

“Para aplicar os golpes, a autora se identificava como servidora do Tribunal de Justiça. Em todas as ocasiões em que foi apresentada na delegacia, não demonstrou arrependimento e afirmava que a lei e o suposto cargo que dizia ocupar a beneficiariam”, relatou o delegado.

A mulher foi presa em flagrante pelas equipes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Quando foi surpreendida pelos policiais, ela tentava aplicar um novo golpe em uma loja de chocolate e produtos finos localizada no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A suspeita foi encaminhada para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.

Categories: Geral
Tags: estelionatoManausMirelle Pinheiropolícia